Para convencer indecisos e mostrar empenho, candidatos a prefeito movimentam as ruas de São Luís

Faltando pouco menos de 1 mês para as eleições deste ano, os candidatos a prefeito Duarte Júnior (Republicanos), Neto Evangelista (DEM), Bira do Pindaré (PSB), Jeisael Marx (Rede), Eduardo Braide (Podemos) e Yglésio (PROS) têm optado por “botar o bloco na rua” em São Luís.

A fim de convencer indecisos e melhorar empenho nas pesquisas, os candidatos apostam na velha escola da política: o contato direto com o eleitor.

No último domingo (18), as ruas de São Luís foram palco de movimentações políticas. Em carreata, o candidato Neto Evangelista percorreu as ruas do Itaqui-Bacanga acompanhado da sua esposa, do deputado Wellington do Curso, do vereador Osmar Filho e outras lideranças políticas.

Já o deputado Duarte Júnior realizou carreata do Calhau a Alemanha acompanhado da esposa, da candidata a vice Fabiana Vilar, do vice-governador Carlos Brandão, da deputada Detinha entre outras lideranças. Enquanto o candidato Yglésio participou, juntamente com seu vice, dr. Mauro, de uma festa para crianças no bairro Recanto do Vinhais, promovida pela comunidade.

O candidato Bira do Pindaré optou por realizar uma caminhada nos bairros Santo Antônio e Ilhinha; já Eduardo Braide participou de mais um Círio de Nazaré, no bairro do Cohatrac.

Sem direito a tempo de TV, o candidato Jeisael Marx e sua companheira de chapa, Janicelma Fernandes, tem visitado bairros e acompanhado de perto a realidade das pessoas. Por onde passa, Jeisael reforça que em seu governo o cidadão terá participação ativa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *