PCdoB começa a discutir eleições de 2014 e projeto "Flávio Dino"

Flávio Dino virá com tudo contra o grupo Sarney
O PCdoB de todo o Maranhão estará reunido em conferências municipais até o dia 29 de setembro para debater as diretrizes políticas do partido, o funcionamento interno, o projeto eleitoral de 2014 – leia-se candidatura do atual presidente da Embratur, Flávio Dino, a governador, opções ao Senado, à Assembleia e à Câmara Federal –  e escolher os delegados que os representarão na conferência estadual da legenda.
O partido realiza, ainda, fóruns regionais com o intuito de orientar a organização das conferências municipais. Para tanto, Bacabal, Santa Inês, Presidente Dutra, Imperatriz, Chapadinha, Viana, Balsas, Miranda, Mirinzal e Pinheiro receberam e receberão os fóruns entre os dias 27 e 28 de julho e 3 e 4 de agosto.
O PCdoB orienta que os distritais, organismos de base, organismos especiais e coletivos setoriais convoquem plenárias e reuniões, até o dia 29 de setembro, para a realização das Conferências Municipais, em preparação à Conferência Estadual, marcada para o dia 5 de outubro. O Congresso do PCdoB acontecerá entre os dias 13 e 16 de novembro, em São Paulo.
Discutir as teses apresentadas pelo Comitê Central do PCdoB, eleger delegados para a Conferência Estadual, avaliar as atividades da gestão do comitê municipal e escolher as novas diretorias. Estas são as finalidades das Conferências Municipais que serão realizadas nos municípios maranhenses.

Postagens relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.