Propaganda eleitoral no rádio e TV inicia nesta sexta-feira

A partir desta sexta-feira (9), começam a ser veiculadas as propagandas eleitorais gratuitas em rádio e televisão para as eleições municipais de 2020. Os anúncios serão divulgados em blocos de 10 minutos, que vão ao ar de segunda-feira a sábado, duas vezes ao dia, e serão usados para mostrar os candidatos a prefeito e também por meio de inserções, de 30 segundos ou um minuto cada, que serão exibidas ao longo do dia. Para as inserções, cada emissora de rádio e televisão vai destinar 70 minutos diários.

O tempo será dividido ao longo da programação, de segunda a domingo, na proporção de 60% para candidatos a prefeito e 40% para candidatos a vereador.

1 pensou em “Propaganda eleitoral no rádio e TV inicia nesta sexta-feira

  1. Eles voltaram… Novamente seremos bombardeados, iludidos e enganados (?) pelas promessas falaciosas, pelas peças publicitárias, pelo enrolês dos candidatos à prefeito e vereadores. Muitas conversas para boi dormir, muitas lorotas e ao final os melhores enganadores levam o prêmio. E na República das Bananas chamada Brasil, tudo fica como antes no quartel de Abrantes…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *