PROTESTO: Moradores interditam avenida na Cidade Olímpica

Moradores interditaram avenida na Cidade Olímpica
A chuva que caiu desde a noite de terça-feira (12) até a madrugada desta quarta (13) causou vários estragos em São Luís. Bairros como Cidade Olímpica, Cohab, Cohatrac e Anil ficaram alagados com inúmeros prejuízos à população.

Na Cidade Olímpica, moradores resolveram protestar, na manhã desta quarta (13), e interditaram a Avenida Hum por conta do  alagamento de diversas casas. Eles alegam que a paralisação de uma obra de saneamento e pavimentação provocou o acúmulo de resíduos que entupiu as vias de escoamento de água e causou enchentes.

Os próprios moradores resolveram arregaçar as mangas para limpar algumas vias de escoamento na manhã desta quarta (13). Eles querem a construção de galerias, que estavam previstas na obra paralisada, para que haja um eficiente escoamento da água.

Máquinas da Prefeitura de São Luís foram enviadas para o local, mas, segundo os moradores, não iniciaram ainda os serviços.

Em tempo, o prefeito de São Luís, Edivaldo Holanda Júnior, – acompanhado dos secretários de Obras e Serviços Públicos, José Silveira Sousa; de Urbanismo, Felipe Camarão; e da Criança e da Assistência Social, Débora Baesse, – visita, nesta tarde, a área da Cohab (Córrego Cohab/Cohatrac), um dos pontos de alagamento durante a forte chuva desta madrugada.

A foto foi enviada a este blog por moradores da Cidade Olímpica.

Postagens relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.