Raimundo Cutrim: "O Maranhão é uma vergonha para o Brasil"

Deputado diz que hoje, por falta de

 segurança, não se consegue mais nem

 sair de casa



Raimundo Cutrim: “O Maranhão está ruim em tudo”
Ao fazer um aparte no pronunciamento do deputado Roberto Costa (PMDB), nesta quarta-feira (07), o ex-governista Raimundo Cutrim (sem partido) fez duras críticas ao governo do Maranhão por conta da baixa avaliação no IDH (Índice de Desenvolvimento Humano). O parlamentar disse que o Estado é uma “vergonha para o Brasil”.

“Então o Maranhão está numa situação de vergonha para o Brasil. Estamos ruins em tudo, na educação e na segurança que aqui acabou há muito tempo, porque hoje não se consegue mais nem sair de casa”. 

Raimundo Cutrim disse que tem analisado a divulgação dos números do IDH para o Maranhão e acompanhado também os discursos de governistas e da oposição, mas admite que a situação é muito difícil para o Estado e que o momento é de dar as mãos. 

“Hoje o Maranhão é um Estado rico. Nós temos um dos melhores portos do Brasil, gás,  solo fértil, água em abundância. Então chegou o momento de nos juntarmos e darmos as mãos e ver onde é que a gente está errando, porque nós estamos ruins”, disparou Cutrim.

Cutrim destacou que o Maranhão só está ganhando de Alagoas, que é um estado minúsculo, e perde até para o Piauí, que não tem chuva, não tem nada. 

Postagens relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.