Vereador Marquinhos abre caminho para o Senado

Mais um nome se apresenta para disputar vaga ao Senado no Maranhão, nestas eleições. Vereador de fortes falas na Câmara Municipal de São Luís, Marquinhos (União Brasil) anunciou sua disposição para concorrer à casa legislativa federal. Com isso, o parlamentar se coloca como mais um adversário do governador Flávio Dino (PSB) nessa corrida. O outro nome já declarado para a vaga é o petista Paulo Romão.

Marquinhos deve mudar de partido e sua inclinação é para siglas que tenham afinidade com o presidente Jair Bolsonaro (PL). Sempre se colocando com proposições polêmicas e com viés mais de direita conservadora, o vereador promete um diálogo ácido e direto em sua pré-campanha.

Planos já estão sendo projetados. A agenda inicial inclui visitas às Câmaras Municipais maranhenses para firmar debates com vereadores do interior do estado. Marquinhos defendeu que a integração das casas legislativas é importante no processo de construção da sua pré-candidatura.

“O vereador é o representante mais próximo da população, é quem conhece mais de perto a realidade das pessoas, é quem vive isso no dia a dia. Baseado nisso, nós iremos inclusive começar uma caravana de visitas a pelo menos sessenta câmaras de vereadores do nosso estado, levando nossas propostas e buscando fortalecer este projeto”, destacou o parlamentar.

Postagens relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *