Vídeo – Briga próximo ao Quarteto Bar termina em assassinato

Uma briga entre dois homens, que iniciou em uma rua lateral ao Quarteto Bar, terminou em assassinato. Por volta das 21h desta sexta-feira,  13, a vítima, já esfaqueada, correu para adentrar as dependências do estabelecimento,  como se estivesse pedindo socorro e refúgio, de acordo com as primeiras imagens do circuito de câmeras externas, liberadas pela casa noturna.

A vítima caiu na entrada do Quarteto e, em pouco tempo, veio a óbito.  Os seguranças do estabelecimento bloquearam entrada e saída de clientes até que o corpo fosse resgatado por uma ambulância.

Enquanto isso,  policiais militares  faziam as buscas, tomavam providências e ouviam versões.  O autor do crime se evadiu do local. O caso está sob investigação policial.

Segundo nota divulgada pelo Quarteto Bar, após o ocorrido, os homens seriam flanelhinhas da área, que teriam tido uma discussão calorosa, com golpes de faca, e que a vítima correu em direção ao bar, onde caiu e veio a óbito .

“Reiteramos que a confusão dos flanelhinhas não ocorreu em nosso espaço, nem tão pouco os golpes foram desferidos aqui”, diz a nota do Quarteto.

Nota do Quarteto Bar

O Quartetto Bar vem a público esclarecer que nesta sexta-feira, dia 13 de Agosto, não houve nenhum tumulto, discussão, confusão, briga ou qualquer desavença dentro do seu estabelecimento; muito menos facada ou morte.

Relatamos que, na rua onde fica situado o Quartetto Bar, houve uma discussão calorosa entre flanelhinhas.
Discussão essa onde também foram desferidos, entre eles, golpes de faca.
Enquanto um dos envolvidos tentava fugir, ferido, o mesmo veio a cair nas dependências externas da casa por onde permaneceu desacordado.

Reiteramos que a confusão dos flanelhinhas não ocorreu em nosso espaço, nem tão pouco os golpes foram desferidos aqui.

Estamos colaborando com as autoridades e forneceremos todas as imagens do nosso circuito de câmeras.

Lamentamos muito o ocorrido e nos colocamos à disposição para quaisquer esclarecimentos.

A Diretoria.

Postagens relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *