Iniciada a pavimentação de avenida interbairro entre Barramar e Altos do Calhau

Avenida Interbairros vai permitir mais mobilidade na região

Avenida Interbairros vai permitir mais mobilidade na região

A Avenida São Bento, que integra o Programa Interbairros, em São Luís, começou a receber os serviços de pavimentação asfáltica, abrindo novo acesso entre os bairros Barramar e Altos do Calhau, passando pelas avenidas dos Holandeses, Luís Eduardo Magalhães e Santo Antônio. A obra faz parte do conjunto de ações que vêm sendo realizadas na parceria entre Prefeitura e governo Flávio Dino.

Segundo informações da Secretaria de Comunicação (Secom), mais de 21 km de vias serão construídos com o objetivo de criar vias alternativas e paralelas para desafogar os grandes corredores de fluxo intenso da cidade.

Entre os bairros contemplados com a construção das 14 vias interbairros estão Vila Embratel, Vila Maranhão, Jardim São Cristóvão, João Paulo, Divineia, Turu, Vinhais, Cidade Operária, Cohama, Vila Conceição, Angelim, Parque Sabiá e Itapiracó. A previsão para a conclusão das obras, planejadas pela Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos (Semosp) e que estão sendo executadas pela Secretaria de Estado de Infraestrutura (Sinfra), é de seis meses.

8 ideias sobre “Iniciada a pavimentação de avenida interbairro entre Barramar e Altos do Calhau

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *