A pedido da vereadora Rose Sales, equipe de Holanda visita área de risco da Salinas do Sacavém

Rose Sales com Edivaldo Jr durante visita

Durante uma ação integrada para fazer uma intervenção na comunidade Salinas do Sacavém, a vereadora Rose Sales acompanhou o prefeito de São Luís, Edivaldo Holanda Junior, juntamente com seus secretários e assessores, lideranças comunitárias e dos vereadores Pavão Filho (PDT), Professor Lisboa (PCdoB), Honorato (PT), Josué Pinheiro (PSDC) e Ricardo Diniz (PHS).
Desta vez, o principal objetivo da visitação naquela comunidade não foram os alagamentos dos canais que transbordaram, nem o estado de abandono em que a gestão anterior deixou sem hospital o bairro, mas a validação de uma reivindicação da vereadora Rose Sales na Câmara de São Luís, que é a atenção do Executivo junto à comunidade que vive na área de risco, para que as pessoas tenham direito à moradia digna e não retornem ao local onde acontecem quedas de barreiras.
“O prefeito Edivaldo Holanda mandou fazer um levantamento das pessoas que precisam do aluguel social para que não retornem à área de risco. Estamos unidos pela restauração da dignidade desta comunidade; as pessoas que moram na Salinas do Sacavem terão de volta o seu hospital que foi fechado, e está há mais de um ano abandonado”, disse Rose Sales. 

Postagens relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.