Agora camisa do Sampaio vende como “água” em São Luís

Venda de camisas do Sampaio aumentou em São Luís
Venda de camisas do Sampaio aumentou em São Luís

Depois que o time maranhense Sampaio Correa passou para a segunda divisão do Campeonato Brasileiro, a venda de camisas do clube passou a render mais para comerciantes do ramo em São Luís. A procura aumentou bastante!

Agora, o que tem de gente se declarando “torcedor” do tricolor não está escrito. Até a governadora do Maranhão, Roseana Sarney, posou para fotos vestida com uma camisa do Sampaio duvidosa que, segundo setores da Imprensa, ainda era pirata.

No ponto de vendas da Cohama, a vendedora resolveu vestir também a camisa que mais vem tendo saída. A comercialização do uniforme do Sampaio está superando até a dos tradicionais times, como Flamengo e Corínthians, pelo menos neste posto e neste período de “vacas gordas”.

Só festa – O Maranhão agora é só festa para o Sampaio Corrêa. Após 11 anos, o time voltará a disputar o Campeonato Brasileiro da Série B já sonhando, se tiver investimentos, é claro, com a série A.

No último sábado (26), no jogo de volta das quartas de final da Série C – a terceira divisão nacional -, contra o Macaé-RJ, o time maranhense ficou no empate por 1 a 1, no estádio Cláudio Moacyr, no interior do Rio de Janeiro. Como no jogo de ida havia vencido por 5 a 3, garantiu o acesso para segunda divisão do futebol nacional.

Postagens relacionadas

11 thoughts on “Agora camisa do Sampaio vende como “água” em São Luís

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.