Propaganda eleitoral -Candidatos a prefeito de São Luís apostam em propostas para influenciar pesquisas

Em meio às eleições para prefeito de São Luís, os candidatos têm apostado em um perfil propositivo e, até agora, distante dos ataques comuns em período eleitoral. Entre os pontos que têm sido mais debatidos, destaca-se a experiência de cada um, seja no Executivo ou no Legislativo.

Um dos exemplos é o candidato Rubens Jr. (PCdoB), que tem apostado suas fichas ao atrelar as imagens do presidente Lula e do governador Flávio Dino à sua trajetória. , procurando dar especial destaque às ações desenvolvidas por ele enquanto deputado federal e secretário das Cidades.

Já o candidato Eduardo Braide (Podemos), primeiro colocado nas pesquisas, tem dado especial atenção ao desemprego, que se tornou mais forte durante a pandemia. Assim como os demais, também faz referência ao que já fez como deputado estadual e federal.

Neto Evangelista (DEM), que vem crescendo nas pesquisas, aposta em suas ações de quando foi secretário, destacando que foi o responsável por importantes programas sociais, a exemplo dos restaurantes populares. Além disso, costuma sempre lembrar das caricaturistas que aprendeu com o seu pai, João Evangelista, que deixou um verdadeiro legado para o Maranhão.

O candidato Duarte Jr. (Republicanos) tem feito constante menção ao seu trabalho no Procon, órgão que, segundo ele, foi a prova de sua eficiência ao “revolucionar” os serviços ofertados à população. Ao que parece, o candidato segue a linha da eficiência e da prestação de serviços rápidos e com qualidade aos ludovicenses.

Independentemente do candidato, os quatro com maior intenção de votos seguem priorizando propostas, algo que sinaliza para um cenário de disputa mais propositiva, pelo menos, no horário eleitoral.

Porém, nos bastidores e no aplicativo WhatsApp, estão rolando algumas coisas estranhas que viraram até objetivo de investigação da Polícia Federal . E a campanha segue em São Luís…

1 pensou em “Propaganda eleitoral -Candidatos a prefeito de São Luís apostam em propostas para influenciar pesquisas

  1. Propostas Enganadoras que objetivam apenas iludir os eleitores. Belas peças publicitárias que não passam de falácias mentirosas. Desses que se colocaram à disputar a Prefeitura e Câmara de Vereadores NENHUM MERECE VOTO DE QUALQUER LUDOVICENSE.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *