Candidatos ao governo veiculam último programa do primeiro turno

Os candidatos ao Governo do Estado nestas eleições, utilizaram o último dia de propaganda eleitoral gratuita no rádio e televisão para se despedir dos eleitores, pedir votos e reforçar suas propostas de campanha. Os programas foram ao ar nesta quarta-feira (28). Foram 34 dias de programação gratuita exibida nestes meios de mídia, e que encerra amanhã (29), com os programas dos candidatos à Presidência da República e deputados federais.

O Governador Carlos Brandão (PSB), que é candidato à reeleição, relembrou programas e ações da gestão do ex-governador Flávio Dino, do qual foi vice. Destacou ainda que, ao longo dos programas do horário eleitoral gratuito, se preocupou em apresentar propostas. Encerrou enumerando ações na saúde, educação, segurança alimentar e infraestrutura que pretende executar, caso seja reeleito. As participações de Flávio Dino (PSB), do vice na chapa Felipe Camarão (PT) e do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, complementaram o programa.

O programa do senador Weverton Rocha (PDT) focou na popularidade do candidato, mostrando cenas deste junto com a população. Ele reforçou o discurso de que manterá o que está dando certo e fará novos avanços, caso seja eleito. Citou ações paras as mulheres, jovens e para geração de emprego.

Lahesio Bonfim (PSC) falou em acabar com a pobreza e ser o candidato que vai mudar a realidade do Maranhão.

Edivaldo Holanda Junior (PSD) relembrou sua gestão à frente da prefeitura de São Luís e reforçou o discurso de que, com a experiência que teve na administração da capital, está credenciado para governar o Estado. Criticou atos de corrupção na política e se disse independente para trabalhar pelo povo. Chamou os eleitores a acessarem o Google para conhecer um pouco mais de todos os candidatos e assim, saberem em quem deve votar.

Simplício Araújo, do Solidariedade, frisou que tem coragem, determinação e compromisso para levar o Maranhão à frente. Enilton Rodrigues (PSOL) criticou o concorrentes, dizendo que já estiveram no poder e nada fizeram e se prontificou a ser o diferente nesta eleições.

Postagens relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *