Com discurso de governador, Arnaldo Mello abre trabalhos na Assembleia Legislativa

Arnaldo Mello abriu trabalhos legislativas na Assembleia do Maranhão
Arnaldo Mello abriu trabalhos legislativas na Assembleia do Maranhão

O presidente da Assembleia Legislativa do Maranhão, deputado Arnaldo Mello (PMDB), abriu os trabalhos na Casa, nesta segunda-feira (03), com discurso de otimismo  e falando em desafios para este ano eleitoral. Ele, que deve assumir o governo do Estado em abril, caso a governadora saia mesmo para disputar o Senado, iniciou o período com pronunciamento de quem está disposto a encarar o que vem pela frente.

“O Maranhão é um estado rico sim, de um povo forte, que tem suas dificuldades, mas nós, homens e mulheres maranhenses, estamos prontos para superá-las”, disse o presidente da Assembleia em um tom claro de quem está se colocando à disposição para driblar os obstáculos.

Segundo o presidente da Assembleia, cada dificuldade que aparecer será superada, porque o Maranhão é um dos estados brasileiros com maior potencial de crescimento.

Arnaldo, o governo e suas pretensões 

Se a governadora Roseana Sarney deixar mesmo o governo até abril, Arnaldo Mello assumirá o governo e, com 30 dias, terá que fazer eleição indireta para novo governador. É natural que queira ser candidato e é compreensível ainda que almeje ser ele candidato à reeleição em outubro. Tome nota disso!

A governadora Roseana Sarney não compareceu à abertura dos trabalhos legislativos. Mandou o secretário-chefe da Casa Civil, João Abreu. O vice-prefeito Roberto Rocha representou o prefeito de São Luís, Edivaldo Holanda Jr.

Postagens relacionadas

5 thoughts on “Com discurso de governador, Arnaldo Mello abre trabalhos na Assembleia Legislativa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.