Em ano pré-eleitoral, Eduardo Braide faz reforma de impacto no secretariado

No início da tarde desta quarta-feira (30), o prefeito de São Luís, Eduardo Braide (PSD), anunciou mudanças no primeiro escalão do governo municipal. Houve alterações na Procuradoria Geral do Município; na Secretaria de Governo;  Escola de Governo;  Secretaria de Planejamento; e  Secretaria de Administração.

Faltando pouco mais de um ano para as eleições de 2024, essa é a segunda reforma mais significativa de Braide em 3 anos de mandato. A primeira foi em 2021. E agora, em 2023, mais uma de grande impacto, mexendo com o  comando de pelo menos cinco pastas.

“Informo as seguintes mudanças na administração municipal: Bruno Duailibe deixa a PGM e assume a Assessoria Técnica da Secretaria de Governo. A procuradora Valdélia Campos assume a Procuradoria Geral do Município”, anunciou o chefe do Executivo Municipal.

Em outro post de redes sociais, Braide  anunciou também outras mudanças em sua equipe de governo. “Mariana Miranda deixa a SEMAD e assume a Escola de Governo. Octávio Soares deixa a Secretaria Adjunta da SEPLAN e assume a Secretaria Municipal de Administração”, informou.

Com essa, já  é a segunda vez, somente neste ano, que o prefeito Eduardo Braide altera o  comando da SEMAD. Já passaram pela Secretaria Diego Rodrigues  e Mariana Miranda. Agora a bola da vez fica com Otávio Soares.

Mariana Miranda atuava como adjunta na Secretaria Municipal de Informação e Tecnologia (SEMIT).

Postagens relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *