Em última live como presidente, Bolsonaro critica atos radicais de manifestantes contra Lula

Em última live como presidente, Bolsonaro critica atos radicais de manifestantes contra Lula

Em sua última live como presidente da República, realizada nesta sexta-feira (30), Jair Bolsonaro (PL) se mostrou muito diferente do que o país acostumou-se a ver, nas lives anteriores. Falando manso, sem palavrões e prestando contas aos seus seguidores pela última vez como presidente da República.

Além de condenar as ações de apoiadores radicais, o presidente seguiu o roteiro de sempre. Reclamou da imprensa, da Justiça, das urnas e da falta de liberdade.

“Hoje, vejo uma nação que está com medo de mandar uma mensagem no zap, questionar alguma coisa. Liberdades foram tolhidas”, disse Jair Bolsonaro.

E continuou: “Praticamente toda a imprensa batendo na gente, medidas judiciais, mas vencemos estes quatro anos com saldo positivo”, frisou.

Ele também fez balanço de sua gestão e chorou ao falar do período presidencial e do que fez pelo povo brasileiro. “Jamais esperava chegar aqui. Se cheguei, teve um propósito. Jamais deixar o Brasil mergulhar nessa energia nefasta que é a da esquerda. Se você está chateado, constrangido, se coloca no meu lugar. Eu tenho a convicção de que dei o melhor de mim”, afirmou.

Bolsonaro deve decolar para Miami, ainda nesta sexta-feira (30) para um passeio de um mês. Viajará para não passar a faixa ao presidente eleito, Luíz Inácio Lula da Silva (PT), no domingo (1°).

Postagens relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *