FOTO FOFOCA – Adaptando-se ao novo ninho?


Bate-papo entre Neto Evangelista, Roberto Costa,
Hélio Soares e Tatá Milhomem

Nossas lentes flagraram o deputado Neto Evangelista (PSDB), na sessão desta terça-feira (09), já tentando se adaptar ao ninho sarneysista. 


Sutilmente “sarneyzando”, o parlamentar tucano chegou ao Parlamento e foi recepcionado, de cara, pelos governistas Roberto Costa (PMDB), Hélio Soares (PP) e Carlos Alberto Milhomem (PSD) como mostra a foto.

Meio encabulado, Neto Evangelista parou para um bate-papo com os governistas. Aí tem!

Postagens relacionadas

2 thoughts on “FOTO FOFOCA – Adaptando-se ao novo ninho?

  1. A Silvia Tereza, só porque ele teve a coragem de falar mal de E de H,vc vem essa publicação mando de OTHELINO para manchar Evangelista Neto brigadeira.
    Que dizer que um deputado que seja do outro lado não pode cumprimenta os outros do outro lado, isso é inteligência pura como fala Valdirene.

  2. Caro Welson, nem o deputado Othelino, nem ninguém, a não ser eu própria, determina o que sai neste blog. É claro que Neto Evangelista está puxando brasa para a sardinha do outro lado. O PSDB virou a noiva mais cobiçada das eleições e está negociando para decidir quem irá apoiar em 2014 e está, fortemente, balançado pelo candidato sarneysista, Luís Fernando Silva.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.