Marcio Jardim deve ser secretário de Edivaldo Jr em Brasília

Petista pretende concorrer a uma vaga de deputado federal em 2014

Márcio Jardim mantém bom trânsito entre lideranças nacionais
(18:59h)O atual assessor da Prefeitura de Maricá (Rio de Janeiro) e liderança petista maranhense, Márcio Jardim, está a um passo de ser confirmado no cargo de secretário municipal de Articulação Institucional em Brasília na administração do prefeito eleito Edivaldo Holanda Júnior (PTC). Ele hoje só não assumirá a pasta se não quiser.


O escritório da Prefeitura de São Luís em Brasília está localizado no Edifício Terra Brasilis – sala 1109 – na Praça dos Tribunais, na capital federal, e tem como função articular recursos junto ao Governo Federal e ministérios para a Prefeitura, além de procurar manter um bom relacionamento com parlamentares da bancada federal e com a administração da presidenta Dilma Roussef.


Márcio Jardim foi indicado para a pasta por gozar de certo trânsito entre alguns setores do Governo Federal, já que é petista e circula bem no meio de lideranças nacionais. Ele, inclusive, mantém boa relação de amizade com Lurian Silva, filha do ex-presidente Luís Inácio Lula da Silva, que esteve no Estado, a convite do petista, em vários momentos da eleição de outubro passado, manifestando apoio a candidatos maranhenses.


Apesar de estar trabalhando em Maricá, o petista deixa sempre um pé na política do Maranhão e, em 2014, pretende disputar uma vaga na Câmara Federal. No segundo turno da eleição em São Luís, ele manifestou apoio público ao prefeito eleito Edivaldo Holanda Júnior com participação ativa em caminhadas, carreatas, etc.

Postagens relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.