O lucrativo negócio dos estacionamentos…



Para que nossas autoridades pensem um pouco na população:



Estacionamentos lucrativos

Nos shoppings de São Luís, o cliente faz compras, consome alimentos nas praças de alimentações, assiste filmes nos cinemas, e no final das contas, ainda tem que desembolsar  muito dinheiro para pagar o estacionamento, que custa em geral R$ 3.00, mas pode aumentar de acordo com o tempo que o cliente passar nas dependências do estabelecimento.

Em nossa cidade existem dois grandes shoppings que já estão investindo nas estruturas de seus estacionamentos. O negócio vale a pena, pois ninguém reclama, não existe sequer órgão de defesa do consumidor que vá de contra esses abusos.

O problema não é só nos grandes shoppings, outro dia falei para uma vereadora que seria bom que fizessem uma lei  contra a cobrança dos locais públicos, onde flanelinhas cobram caro para estacionarmos.

Os flanelinhas agem como se fossem donos dos locais, ameaçam e xingam quem não concorda com o preço cobrado e geralmente se vingam riscando o veículo de quem se recusa a pagar.

Por que nossos legisladores não tomam uma atitude contra essa prática de violência?

Abaixo, o estacionamento de um shopping da cidade, que está investindo alto no novo empreendimento, onde este blogueiro constatou rachaduras nas estruturas. VEJA MAIS FOTOS AQUI

Postagens relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.