O primeiro passo para uma parceria?

Foto Blog de Gilberto Leda: Roseana reúne-se com Edivaldo
O prefeito de São Luís, Edivaldo Holanda Júnior (PTC), e a governadora Roseana Sarney deram o primeiro passo para uma parceria institucional concreta nesta terça-feira (08). No primeiro momento, parece que os dois estão querendo acertar o que deveria ter sido feito há décadas por outros gestores, fazendo dos princípios constitucionais um troca-troca institucional e não político.


Depois do Carnaval, os “tambores” se voltam para as eleições de 2014. Tomara que as próximas articulações não sirvam de trampolins políticos e que a sociedade receba aquilo que lhe é de direito e a classe política se faça através de líderes e votos, sem o peso do dinheiro público, para favorecer este ou aquele candidato ou este ou aquele partido.


Para começo de conversa, a iniciativa é promissora. A governadora foi muito receptiva com o prefeito, mas, visivelmente, com o pé atrás ao pedir coisas concretas para a parceria institucional. O que fica implícito é que aí não se incluem os acordos políticos. Esse filme todos nós já vimos antes!


Republico a foto do Blog do Gilberto Leda, pois, até o momento, não recebi imagens do encontro de nenhuma das duas assessorias.

Postagens relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.