Oposição critica e governistas defendem governo Flávio Dino

Bira do Pindaré, Othelino e Rogério Cafeteira saíram em defesa do governo
Bira do Pindaré, Othelino e Rogério Cafeteira saíram em defesa do governo
Deputada do PMDB fez críticas ao governo
Deputada do PMDB fez críticas ao governo

A segunda sessão desta legislatura foi marcada pelo primeiro embate entre a Oposição e a nova base governista na Assembleia Legislativa do Maranhão, durante a sessão desta terça-feira (03). Pela Oposição, a deputada Andrea Murad partiu para o ataque, enquanto os governistas, Rogério Cafeteira (PSC), líder, Othelino Neto (PCdoB) e Bira do Pindaré (PSB) defenderam o governo Flávio Dino.

Andrea Murad usou a tribuna, nesta terça-feira (03), para falar da retirada do link “ESTATÍSTICAS” do site da Secretaria de Segurança Pública do governo. Criticou a mensagem do governador e reafirmou sua postura na oposição. Já os parlamentares da nova base do governo não deixaram por menos e rebateram.

Andrea Murad cobrou explicações sobre a ocultação dos dados do site e disse que não só o parlamento, mas é importante que toda a sociedade e organizações tenham conhecimento para cobrar isso do governo.

Base governista reage

Em sua defesa, o líder do Governo, Rogério Cafeteira, frisou que a deputada Andrea Murad não compreendeu ou não quis compreender as palavras proferidas pelo governador Flávio Dino. Para Bira do Pindaré, o que ela declarou não corresponde à realidade.

No mesmo tom, Othelino Neto rebateu o discurso de Andrea Murad frisando que, para mudar o Maranhão, no aspecto político, o governador Flávio Dino baixou, de imediato, uma Medida Provisória proibindo colocação de nome de pessoas vivas em prédios públicos. “Ele sinaliza para o fim do culto à personalidade, vedado pela Constituição Federal”, frisou.

Postagens relacionadas

23 thoughts on “Oposição critica e governistas defendem governo Flávio Dino

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *