Oposição presta desserviço ao tentar sabotar o Maranhão, diz Flávio Dino

O governador do Maranhão, Flávio Dino (PCdoB), criticou, em vários tweets, em sua conta na rede social, nesta segunda-feira (14),  a oposição oligárquica que, segundo ele, é sócia da crise econômica nacional. Ele disse que deve ser “piada” dizer que ela (a dificuldade financeira) só existe no Maranhão.

Para Flávio Dino, a oposição oligárquica presta enorme desserviço ao tentar sabotar o Maranhão com série interminável de inverdades e deturpações. “É triste. Esses herdeiros da oligarquia ficam tristes porque todos os seus prognósticos e pragas não se confirmam”, disse.

“Além do rombo financeiro que Roseana Sarney deixou, o pior foi o legado social. Infelizmente”, disse Dino ao alfinetar a ex-governadora do Maranhão pelo Twitter.

Flávio Dino disse que, quando assumiu o governo, o Maranhão tinha R$ 24 milhões em conta e débitos que chegavam a R$ 800 milhões. “Um caos. Mas sobrevivemos”, frisou.

Segundo o governador, enquanto a oposição age assim, “tem obra em todo canto e em todo lugar”. De acordo com ele, a atual gestão está ampliando também os serviços públicos como a oligarquia nunca fez.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *