Presa quadrilha especializada em saidinhas bancárias

Saidinhas bancárias são perigosas
Quatro suspeitos de integrar uma quadrilha especializada em saidinhas bancárias,na Região Metropolitana de São Luís, foram presos pelo Serviço de Inteligência da Polícia Militar  do Maranhão.

Igor Maicon Martins, conhecido como “Lourinho”, 32 anos; João Miguel Mello, 44; Américo José de Passo Junior, 48; e Charlysson Faleles, o “Cara de Bruxo”, 26, foram presos após investigações apontarem o grupo como sendo o responsável por vários assaltos em São Luís.

As prisões ocorreram em dois locais distintos. “Lourinho” foi detido na Rua Santa Eulália, no Bairro São Cristóvão. Já Charlysson foi localizado no Porto de Mocajituba, em Paço do Lumiar. Durante as ações foram presos, ainda, Américo José e João Miguel.

Com os suspeitos foram apreendidos três motocicletas, sendo uma Honda CB 300, de cor branca, placas NXQ – 3867; uma Honda Titan de cor amarela, NPX – 6377; e uma Honda XRE 300 de cor preta de placa NXI – 7449 e um corsa Classic, de cor preta, com placas NHG – 6067, além de uma arma de fogo.

Durante as investigações, o Serviço de Inteligência descobriu que no dia 22 de janeiro, os integrantes teriam subtraído uma quantia de R$ 52 mil reais do proprietário do Clube Nova Geração, localizado na Rua Alto, no Bom Jesus. Ainda segundo os levantamentos da Polícia, no dia 5, o bando realizou um assalto e levaram cinco mil reais. A Polícia investiga a participação de outros envolvidos no assalto

Com informações da Secretaria de Segurança

Postagens relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.