São Luís registra manifestação tímida contra Bolsonaro

Uma manifestação contra o presidente Jair Bolsonaro foi realizada, na manhã deste domingo (12), na Praça dos Pescadores, Avenida Litorânea, capital de São Luís. Pelos registros, foi um movimento tímido e com pouca demonstração de força.

O ato foi convocado, em todo o país, pelo Movimento Brasil Livre (MBL) e pelo Movimento Vem Pra Rua, além de partidos políticos. As manifestações, em geral, foram fracas nos estados brasileiros, reunindo baixo número de participantes, em comparação aos atos pró-Bolsonaro, realizados no dia 7 de setembro.

A maioria dos participantes pedia o impeachment do presidente Bolsonaro e mais ações contra a crise causada pela pandemia.

Os manifestantes defenderam a superação temporária de diferenças ideológicas em favor do combate ao governo Bolsonaro e da construção de uma terceira via para as eleições presidenciais de 2022. Havia faixas e cartazes com a frase: “Nem Lula, nem Bolsonaro”.

Outros atos, também modestos foram realizados em outras cidades do país, mas com pouca concentração de pessoas.

Postagens relacionadas

One thought on “São Luís registra manifestação tímida contra Bolsonaro

  1. Governador DESGOVERNADO do Maranhão, Dino, está falando asneiras nesse momento, domingo dia 12, às 20 horas, na BandNews. Papinho de vigarista.

    Como sempre, dando uma de Santinho do Pau Oco. Falando asneiras para o Brasil todo. Deus me livre desse papinho de comunistinha. Não sou obrigado a ouvir isso não, por favor!
    Desliguei.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *