União Brasil pede que PT trate Juscelino da mesma forma que petistas quando acusados

As bancadas do União Brasil na Câmara dos Deputados e no Senado postaram mensagens, nas redes sociais, contra o pedido da deputada Gleisi Hoffmann (PT-PR), presidente nacional do PT, para que o deputado e atual ministro das Comunicações, Juscelino Filho (UB-MA), afaste-se do governo e se explique o suposto uso irregular de aviões da Força Aérea Brasileira (FAB).

Em nota assinada pelos líderes do partido Elmar Nascimento (BA), na Câmara, e Efraim Filho (PB), no Senado, os parlamentares do partido condenam “ataques” de Gleisi contra o ministro que “sempre manteve atuação respeitada” no Congresso. Para eles, a deputada usa “dois pesos e duas medidas” ao evocar o direito de defesa para recorrentes acusações contra aliados do PT.

O ministro precisará se explicar sobre as diárias que teria recebido de forma indevida em janeiro, em um fim de semana que passou em São Paulo sem nenhum compromisso oficial
O presidente Luiz Inácio Lula da Silva deve se encontrar nesta segunda-feira, 6, com o ministro das Comunicações, Juscelino Filho, pela primeira vez desde que vieram à tona denúncias envolvendo o uso de dinheiro público para bancar compromissos privados do ministro durante uma viagem. Lula já indicou que Juscelino será demitido se não conseguir provar a inocência.

Postagens relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *