A Procuradoria do Consumidor (Procon) criou, por conta própria, um personagem para fins de marketing e está usando-o nas redes sociais e em forma de um boneco gigante na entrada do órgão, no São Francisco. A figura – de óculos, gravata e cabelos lisos – lembra o diretor Duarte Júnior.
Fica evidente que se trata aí de um marketing pessoal, o que prejudica o marketing institucional. Quem deveria estar em evidência era o governo, o órgão e não o personagem “súper Duarte”. Mas o olho do diretor do Procon em 2018 parece está se sobrepondo a essa lógica.
Bom que a Secretaria de Comunicação do Estado se atente para isso.
Seria o “superman” ou o “súper Duarte?: A Procuradoria do Consumidor (Procon) criou, por conta própria, um… https://t.co/ANEX440TCA
Seria o “superman” ou o “súper Duarte? https://t.co/YtCGP7WF2Q
Seria o “superman” ou o “súper Duarte? https://t.co/xffnWDrAl8
Duarte Junior é um imbecil com um ego inflado por este cargo que ele transforma num trampolim para uma candidatura para algum cargo eletivo. Menino irresponsável, várias vezes reprovado por instâncias do judiciário como TJMA e TRT-MA pelas suas ações levianas e irresponsáveis somente para aparecer na mídia.
É a cara deste governo.
É um perfeito idiota bonitinho mais vazio.
Douglas Pereira liked this on Facebook.
Leandro Sousa liked this on Facebook.