BARBAS DE MOLHO – Eliziane Gama segue articulando bem com PSB de Eduardo Campos

Eliziane Gama com o presidenciável Eduardo Campos e o suplente de deputado, Wellington
Eliziane Gama e o suplente de deputado, Wellington do Curso, foram recebidos pelo presidenciável Eduardo Campos na última quarta, em Recife

O pré-candidato ao governo do Maranhão pelo PCdoB, Flávio Dino, deve atentar bem aos movimentos seguidos que faz a pré-candidata do PPS, deputada estadual Eliziane Gama, em busca do apoio do PSB, via instância nacional, partido que já é dado como certo na aliança com os comunistas no Estado, inclusive, com pré-candidato de consenso ao Senado.

Já saíram da esfera da casualidade ou coincidência os vários encontros que Eliziane Gama tem mantido com o presidente nacional do PSB e governador de Pernambuco, Eduardo Campos, que também é presidenciável, desde que a ex-senadora Marina Silva, aliada da deputada, desembarcou no ninho pessebista.

Na última quarta-feira (04), Eduardo Campos recebeu em seu gabinete, em Recife, Eliziane Gama que se fez acompanhar pelo vice-presidente do Diretório Estadual do PPS-MA, suplente de deputado, Wellington do Curso. Os dois cumpriram dois dias de agenda no estado pernambucano, “acompanhando” de perto atividades do governo do presidenciável naquele Estado.

Correndo atrás de apoios

Eliziane que, praticamente, já está distanciada do PSDB, no momento, mais inclinado pelo PMDB ou pelo PCdoB, tenta viabilizar apoio político, um pouco mais de horário de TV e palanque presidencial para alavancar uma bem provável candidatura ao governo do Maranhão nas eleições estaduais do ano que vem. Caso contrário, sabe que será muito difícil levar adiante uma chapa “puro sangue” para a disputa majoritária.

Por essas e outras, a deputada corre atrás de apoios. E comunistas, coloquem as “barbas de molho”, porque o que já estava certo pode escapar pelos dedos. Eliziane vem chegando bem nesse “namoro” político com o PSB pela instância nacional.

Postagens relacionadas

5 thoughts on “BARBAS DE MOLHO – Eliziane Gama segue articulando bem com PSB de Eduardo Campos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.