Em Buriti Bravo, Roberto Rocha diz que o Maranhão precisa virar a página de sua política

Roberto Rocha em mais uma rodada de campanha no interior do Estado
Roberto Rocha em mais uma rodada de campanha no interior do Estado

Durante atividade de campanha em Buriti Bravo, o candidato a senador pela coligação “Todos pelo Maranhão”, Roberto Rocha (PSB), disse que o momento é de mudança política no Estado e que apenas um lado representa a virada de página em busca do desenvolvimento. “Tem o grupo Sarney e outro da mudança. Confiamos no povo de Buriti Bravo para mudar o Maranhão e levar ao Senado um representante do Estado”, afirmou.

Forte liderança da região, Luciana Leocádio recomendou o voto a Flávio e Roberto para mostrar ao Brasil que o Maranhão não é de nenhuma família. “Vivemos no atraso com a família Sarney e somos conhecidos como Estado que tem dono. Mas vamos resolver isso no dia 5 de outubro para tirar o Maranhão do atraso votando em Flávio Dino governador. Esse é o momento do povo, é o momento de todos nós”, ressaltou.

Educação

Apresentando as propostas de desenvolvimento para o Estado, como o Água para Todos, a melhoria do acesso e infraestrutura das estradas para ligar Buriti Bravo ao Leste Maranhense, Flávio destacou que se empenhará também pela educação na região.

“A educação é o caminho para melhorar a vida das pessoas, com escolas técnicas, universidades estaduais. A nossa união é pela defesa do Maranhão”, declarou.

Neste domingo (14) a comitiva da coligação “Todos pelo Maranhão” passou pelas cidades de Fortuna, Jatobá, Santa Filomena e São Domingos.

Postagens relacionadas

25 thoughts on “Em Buriti Bravo, Roberto Rocha diz que o Maranhão precisa virar a página de sua política

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *