Flávio Dino nega acordo político com Sarney após encontro

Flávio Dino esteve com Sarney no dia 26 de junho, encontro que o governador apresentou uma avaliação de que a democracia brasileira corre perigo

O governador Flávio Dino (PCdoB) falou sobre a visita que fez ao ex-presidente José Sarney (MDB), em entrevista ao Jornal Pequeno. Segundo Flávio, no encontro não foi definido nada sobre acordo político em âmbito regional, muito menos sobre as eleições de 2020.

“Regionalmente, não há nenhum desdobramento. Ou seja: houve algum tipo de conversa sobre política do Maranhão? Não. Houve algum tipo de acordo sobre política do Maranhão? Não. Há algum desdobramento prático para as eleições vindouras? Também não. O intuito não é este“, disse Flávio Dino.

Flávio Dino esteve com Sarney no dia 26 de junho, encontro que o governador apresentou uma avaliação de que a democracia brasileira corre perigo.

“Sarney, seu grupo político, no plano regional, é nosso adversário. Mas nacionalmente já atuamos juntos em outros momento, como, por exemplo, no apoio ao ex-presidente Lula“, completou Flávio eu explicar o motivo de sua visita.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *