Live com jornalistas sobre debate da Mirante pautou inúmeras discussões no Facebook

 

Uma live, transmissão ao vivo, com quatro profissionais da Comunicação, na página do apresentador e jornalista Jeisael Marx, no Facebook, pautou inúmeras discussões  sobre o debate entre os candidatos a prefeito de São Luís, Edivaldo Holanda Jr (PDT) e Eduardo Braide (PMN), na TV Mirante, na madrugada deste sábado (29). Até agora, foram mais de 60 mil internautas alcançados na capital maranhense, cerca de quatro mil comentários e 1.500 curtidas, mais de 22 mil visualizações, 320 compartilhamentos, sucesso de audiência na rede social.

Os participantes, todos jornalistas, têm blogs, fampages e milhares de seguidores nas redes sociais. E o resultado foi esse sucesso total de audiência e interatividade. Assista ao vídeo da live acima.

Os jornalistas Jeisael Marx, Sílvia Tereza (editora deste blog), Cunha Santos e Gilberto Lima discorreram, por mais de 40 minutos, sobre o desempenho de Edivaldo Holanda Jr e de Eduardo Braide no debate da TV Mirante, levando em consideração a postura adotada por eles, as perguntas feitas, as respostas, o nível de conhecimento técnico e administrativo, as reações, os ataques, contra-ataques e documentos postados pelas assessorias dos mesmos no Facebook.

A audiência da live surpreendeu as expectativas do titular da página no Facebook, Jeisael Marx, apresentador do programa Hora D da TV Difusora, e dos jornalistas participantes, Sílvia Tereza, Gilberto Lima e Cunha Santos.

Segundo Jeisael, essa foi a primeira live de sua página no Facebook e o resultado veio com uma imensa resposta do público que, mesmo de madrugada, após o debate dos candidatos, acompanhou a análise dos jornalistas e interagiu com milhares de comentários. Alguns foram lidos pelo apresentador, durante a live, e respondidos pelos participantes.

2 pensou em “Live com jornalistas sobre debate da Mirante pautou inúmeras discussões no Facebook

  1. Pingback: Live inovadora com jornalistas alcança grande repercussão - John Cutrim

  2. ==== Escola & EDUCAÇÃO atual ===

    Nas Escolas públicas brasileiras (e até mesmo particulares, onde há professor de ideologia petista contratada) DRUMMOND é careta, “antigo” [ou mesmo OUTRO escritor brasileiro… Drummond está aqui apenas como metáfora].

    O professor leva é HIP-HOP, funk pros alunos e outros clichezaços. Se levar Drummond, os alunos atacam e xingam o professor. E esse aceita: é a educação petista, em 13 longos anos! Veja:

    Carlos Drummond de Andrade quis ser homem do seu tempo, nele se envolvendo como um atleta em Atlanta na bandeira brasileira. Escreveu ele: «O tempo é a minha matéria, o tempo presente, os homens presentes, a vida presente».

    Sua poesia tende ao emotivo, ao ideológico e ao erótico.
    O poema “Mãos dadas” anuncia a utópica e festiva solidariedade humana.

    Como o cinema de Hollywood dos anos 40, seus melhores poemas não esquecem o leitor. Sabem que ele existe, que está lá, na poltrona e sob a luz do abajur, à espera. Seus poemas mais felizes flertam com o leitor, piscam para o leitor, como um ator cônscio (ou em busca) da sua popularidade.”

    Mas hoje não: os alunos produzidos são PAPAGAIOS, como Ana Júlia, A pirralha de olhos de PEIXE-MORTO…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *