Márcio Jardim e o “amor” pelos mensaleiros do PT

Postagem de Márcio Jardim  em Facebook recebe muitas críticas
Postagem de Márcio Jardim em Facebook recebe muitas críticas

Desde a sexta-feira (15) passada, o secretário municipal para Assuntos de Articulação em Brasília e membro da Executiva Estadual do PT, Márcio Jardim, vem fazendo insistentes postagens em apoio aos petistas, José Dirceu, José Genoíno e Delúblio Soares, para citar apenas esses, que foram condenados no escândalo do “mensalão” e tiveram seus mandados de prisão expedidos por determinação do presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), Joaquim Barbosa.

Para Márcio Jardim, que foi o único  maranhense a assinar um “manifesto de repúdio” ao que os petistas chamam de prisões ilegais, o STF foi arbitrário e  seu presidente estaria interessado em uma suposta exploração midiática com os atos, logo no Dia da República.

No manifesto e nas redes sociais, não só Márcio Jardim, mas outros petistas radicais, espalhados pelo Brasil, vêm realizando o triste papel de defender o indefensável e “demonizar” a Suprema Corte Federal, tentando passar a ideia de que os mensaleiros são vítimas e não réus de fato. Enquanto isso, as grandes lideranças, como a presidenta Dilma Rousseff e o ex-presidente Luís Inácio Lula da Silva, preferem fazer de conta que nada está acontecendo.

Márcio exibe, com orgulho, fotos com o mensaleiro José Dirceu
Márcio exibe, com orgulho, fotos com o mensaleiro José Dirceu

Mas se há exageros ou não nas últimas decisões do STF acerca do “mensalão”, o povo é o maior juiz e é ele, que está se manifestando com toda a força nas redes sociais, por meio de comentários, repudiando qualquer tipo de defesa aos protagonistas de um dos maiores escândalos recentes que envergonhou o Brasil.

Na tentativa de defender o indefensável, Márcio Jardim é a prova disso. Por seu “amor” aos mensaleiros, ele vem sendo bombardeado, sistematicamente, pelos internautas, pelo povo, o maior juiz, que cobra medidas contra a corrupção. Mas parece que o secretário do governo Edivaldo Holanda Jr não está, nem um pouco, preocupado com o desgaste que sua imagem está sofrendo nas redes sociais.

Postagens relacionadas

7 thoughts on “Márcio Jardim e o “amor” pelos mensaleiros do PT

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.