De olho em 2018, Roseana busca apoio de denunciado por participação em organização criminosa

De olho nas eleições do ano que vem, a ex-governadora Roseana Sarney se reuniu, nesta segunda-feira (24), com o secretário nacional de Juventude, Assis Filho, que também é do PMDB, mesmo partido de Roseana.

Na tentativa de conseguir apoio, Roseana também esteve com o presidente Michel Temer e o senador Aécio Neves, ambos acusados de envolvimento em esquemas de corrupção.

Assis Filho possui todos os requisitos para dar apoio à família Sarney. No início do ano, ele foi denunciado pelo Ministério Público por peculato, falsidade ideológica, falsificação de documentos e participação em uma organização criminosa responsável por desviar dinheiro dos cofres públicos por meio de nomeações de funcionários fantasmas pagos pelo município de Pio XII.

Indicação da juventude do PMDB, Assis é apadrinhado do senador João Alberto e goza de prestígio com a família Sarney, sobretudo com Roseana. Ainda no Governo Temer, já passou pela superintendência da EBC.

Com todas essas credenciais, Assis Filho tem o perfil e a ficha corrida para integrar a base aliada da família Sarney. Por isso o encontro de Roseana com o “queridinho” da oligarquia.

Postagens relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *