Eleições 2018: Flávio Dino vence no primeiro turno com 61,76%, diz pesquisa DataIlha

A pesquisa mediu ainda o nível de satisfação da gestão Flávio Dino entre os maranhenses. Segundo o DataIlha, o atual governo é aprovado por 60,92% dos maranhenses

Divulgada pela TV Difusora nesta quarta-feira (15), um dia antes do início da chamada ‘campanha de rua’, pesquisa realizada pelo Instituto DataIlha revela que se as eleições fossem hoje o governador do Maranhão, Flávio Dino (PCdoB), seria reeleito no primeiro turno com 61,76% dos votos válidos.

A projeção aponta que Dino venceria a eleição com mais de 28 pontos percentuais à frente da segunda colocada, Roseana Sarney (MDB), que obteve 32,93% das intenções de voto.

Ainda segundo o estudo, em terceiro lugar aparece Roberto Rocha (PSDB), com 3,19%, seguido de Maura Jorge (PSL), com 1,14%; Odívio Neto (PSOL), com 0,61% e Ramon Zapata (PSTU), com 0,37%.

Na votação nominal, que considera os indecisos, brancos e nulos, Dino também aparece na frente, com 51,1%. Nesse cenário, Roseana Sarney foi escolhida por 28,1% dos entrevistados, seguida por Roberto Rocha, com 3,0%; Maura Jorge, com 1,4%. Ramon Zapata e Odívio Neto aparecem com 0,5% cada um. Não souberam ou não responderam somaram 9,8%. Brancos e nulos 5,6%.

Essa é a terceira pesquisa DataIlha/Difusora divulgada esse ano. A anterior foi publicada em maio e já apontava vitória de Dino no primeiro turno com 60,03% dos votos válidos.

Aprovação

A pesquisa mediu ainda o nível de satisfação da gestão Flávio Dino entre os maranhenses. Segundo o DataIlha, o atual governo é aprovado por 60,92% dos maranhenses e 39,08% disseram não aprovar a administração Dino. Na votação nominal, Dino tem aprovação de 58,32% e não é aprovado por 37,41 dos entrevistados. Não responderam ou não souberam responder somaram 4,27%.

2 ideias sobre “Eleições 2018: Flávio Dino vence no primeiro turno com 61,76%, diz pesquisa DataIlha

  1. VITÓRIA FLÁVIO DINO —-VITÓRIA MARANHÃO —-VITÓRIA DO POVO MARANHENSE que sofreu no lombo a chibata dos SARNEYS + ROSE ENGANA durante 50 anos de ===império sarneys+rose engana do Maranhão ======== VITÓRIA FICHA LIMPA ==== adeus ladrões…..adeus ladrona …….adeus ratões …….adeus ratazana …….adeus para sempre adeus ——–MARANHÃO LIBERTO DOS PEÇONHENTOS SARNAS —— GRAÇAS A DEUS + NOSSOS VOTOS EM …..FICHA LIMPA======VITÓRIA FLÁVIO DINO .——MARANHÃO LIBERTO PARA SEMPRE —— ADEUS SARNEYS——ADEUS ROSE ENGANA ——ADEUS MURADS——ADEUS LOBÕES……ADEUS ……..ADEUS…….ADEUS…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *