Eliziane Gama lança pré-candidatura ao Senado neste sábado (16)

O evento também contará com a participação de prefeitos, lideranças políticas, lideranças comunitárias e movimentos sociais

A pré-candidata Eliziane Gama (PPS) realiza, neste sábado (16), o ato de lançamento da sua pré-candidatura ao Senado Federal com a presença dos partidos que compõem a base do Governador Flávio Dino.

O evento também contará com a participação de prefeitos, lideranças políticas, lideranças comunitárias e movimentos sociais.

Eliziane integra a chapa do governador Flávio Dino e tem se destacado como uma parlamentar atuante com forte trabalho na defesa da infância, juventude, idoso e mulher.

“Nós queremos levar para o Senado, a mudança que já está acontecendo no Maranhão. O lançamento da nossa pré-candidatura será um marco para a construção de propostas e deste projeto para 2018”, afirmou Eliziane Gama.

Eliziane Gama conta com o apoio do prefeito Edivaldo Holanda Jr. (PDT). Ela caminha para ser homologada pela convenção do grupo governista e já deixou para trás outros pré-candidatos como os deputados federais José Reinaldo e Waldir Maranhão.

Uma ideia sobre “Eliziane Gama lança pré-candidatura ao Senado neste sábado (16)

  1. Apesar de Eliziane ter apoiado o golpe vou votar nela como segunda opção para senador, espero que ela não traia o povo do Maranhão como fez o ASA de AVIÃO.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *