Em entrevista, Edison Lobão expõe fragilidade de seu grupo político

Para o senador, o verdadeiro político deve estar preparado para qualquer resultado.

Em entrevista concedida ao jornal O Imparcial, o senador Edison Lobão (MDB) deu claros sinais de que seu grupo político chega às eleições de 2018 mais fragilizado.

Ao ser questionado sobre o papel do senador João Alberto nesta eleição, Edison Lobão fala que a chapa já está montada, tendo ele e o deputado federal Sarney Filho (PV) como candidatos ao Senado Federal, e a ex-governadora Roseana Sarney (MDB) candidata ao governo.

Sobre João Alberto, Lobão fala que ele poderá ser candidato ao que quiser, mas não chega a citar seu colega para vice-governador, sinalizando que essa vaga na chapa poderá ser ocupada por um nome de outro partido.

Indagado se está pronto para qualquer resultado nesta eleição e se teme perder o pleito de outubro, Lobão afirmou que o verdadeiro político está pronto para qualquer resultado.

Edison Lobão sabe que a próxima disputa não será igual à de 2010, quando era ministro de Minas e Energia, quando tinha a máquina do governo a seu lado e a obra da Refinaria de Bacabeira para conquistar. O resultado daquele “empreendimento” todos os maranhenses já conhecem.

O senador já foi citado várias vezes na Operação Lava-Jato e coleciona processos na Justiça. Após 32 anos no Senado, Lobão finalmente poderá ser aposentado pelo povo.

Postagens relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *