PCdoB prepara estratégias para 2020

Com um acordo de fusão praticamente fechado com o PPL, que visa fugir das novas regras da cláusula de barreira, o PCdoB prepara um novo momento no Maranhão

Com um projeto vitorioso que se estende desde 2012, o PCdoB se prepara para liderar mais uma vez o cenário político maranhense nas eleições para prefeitos e vereadores de 2020.

Hoje, o partido tem o mais alto cargo no estado, tendo o governador Flávio Dino como sua maior liderança. Nas últimas eleições, conseguiu eleger o deputado federal Márcio Jerry e reeleger o deputado federal Rubens Pereira Júnior, além de conquistar seis vagas na Assembleia Legislativa do Maranhão, tendo a presidência exercida pelo deputado Othelino Neto.

Com esse protagonismo conquistado nos últimos anos, o PCdoB já prepara suas estratégias para as próximas eleições.

Com um acordo de fusão praticamente fechado com o PPL, que visa fugir das novas regras da cláusula de barreira, o PCdoB prepara um novo momento no Maranhão.

Uma campanha para novas filiações será iniciada em todo o estado e busca repetir os bons números das eleições de 2016 onde o partido conseguiu eleger prefeitos em 43 municípios.

Uma estratégia para as prefeituras dos maiores colégios eleitorais do estado também será executada. São Luís e Imperatriz já ganharam possíveis nomes do partido para a disputa. Os dois próximos anos será de muito trabalho para os comunistas maranhenses.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *