Subindo nas pesquisas, Neto Evangelista segue fortalecendo sua pré-candidatura

Da base política do governador Flávio Dino e com total apoio de seu partido, o Democratas, Neto Evangelista já tem garantido o apoio de boa parte dos deputados estaduais

Subindo nas pesquisas, Neto Evangelista segue fortalecendo sua pré-candidatura

Com um grande capital político em São Luís, forte contato com movimentos sociais e uma grande experiência política, o deputado estadual Neto Evangelistas (DEM) segue fortalecendo sua pré-candidatura à prefeitura de São Luís para 2020.

Nas últimas pesquisas, Neto apresentou crescimento e hoje já aparece na frente de outros postulantes ao mandato, o que torna sua candidatura, praticamente, irreversível a essa altura do campeonato

Na última pesquisa do Instituto Data Ilha, Neto pontuou 3,93% das intenções de voto. Já na nova pesquisa do Escutec, o pré-candidato aparece com 8,8%, o que mostra o crescimento em mais de 100% no comparativo.

Neto Evangelista deve entrar na disputa majoritária. Será a segunda experiência em eleições municipais. Em 2012, o jovem parlamentar foi candidato a vice-prefeito na chapa do ex-prefeito João Castelo.

Da base política do governador Flávio Dino e com total apoio de seu partido, o Democratas, Neto Evangelista já tem garantido o apoio de boa parte dos deputados estaduais.

Postagens relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *