Hosptal de Campanha – Governo do Estado abre seletivo para mais profissionais de saúde em São Luís

O Governo do Maranhão lançou um Processo Seletivo para a contratação de profissionais que atuarão no Hospital de Campanha de São Luís. As inscrições poderão ser realizadas de 26 a 28 de março, de forma gratuita, e o edital está disponível no site da Empresa Maranhense de Serviços Hospitalares (Emserh).

Estão sendo oferecidas 210 vagas no total, destinadas à contratação de profissionais de nível Superior, Médio, Técnico e Fundamental para exercerem atividades de assistente social, agente de portaria, auxiliar administrativo, auxiliar de farmácia, auxiliar de hotelaria, auxiliar de manutenção, copeira, enfermeiro, enfermeiro – UTI, farmacêutico, fisioterapeuta, fisioterapeuta – UTI, fonoaudiólogo, maqueiro, motorista, nutricionista, psicólogo, recepcionista, técnico em enfermagem e técnico em segurança do trabalho.

A lista de classificação será divulgada na próxima segunda-feira (29) no site da Emserh. A contratação do candidato se dará por meio de assinatura de contrato de trabalho por tempo determinado.

Postagens relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *