Além de Lahésio, Partido Novo estuda outras duas opções para a disputa pela Prefeitura de São Luís

Em jantar realizado na quarta-feira (19) com empresários maranhenses, para discutir a economia, no restaurante Cabana do Sol, o Partido Novo apresentou três opções para a disputa pela Prefeitura de São Luís. Além do ex-prefeito de São Pedro dos Crentes, Lahésio Bonfim, opção que ainda depende de aval jurídico, a sigla tem também como alternativas: o professor Diogo Garlhado e a militante e filiada, Shirley Cunha, que já estão inscritos no processo seletivo.

O anúncio dos três nomes foi feito pelo próprio presidente estadual do Partido Novo, Leonardo Arruda. O concorrido jantar contou com a presença do ex-candidato a presidente da República, cientista político Felipe DÁvila, e do ex-senador Roberto Rocha.

“Estou pronto para mais uma batalha”, disse Lahésio Bonfim aos empresários e filiados do Partido Novo. O foco do ex-candidato a governador é 2026, mas ele aceitou o convite do partido para colocar também seu nome a disposição, caso haja viabilidade jurídica para disputar a Prefeitura de São Luís em 2024, já que ele é prefeito reeleito, renunciou, mas teria impedimento na seara municipal.

Questionado por esta editora sobre mudança de domicílio eleitoral, Lahésio Bonfim disse que isso não é um  problema e reforçou que é cidadão ludovicense, título que lhe foi conferido pela Câmara Municipal, e que acompanha e tem soluções para os problemas da capital maranhense.

A disputa pela Prefeitura de São Luís está bastante movimentada já com vários pré-candidatos, caindo em campo e fortalecendo seus nomes, como é o caso do presidente da Câmara Municipal, vereador Paulo Victor, e do deputado federal Duarte Jr (PSB). Muita água para rolar ainda!

Postagens relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *