Até deputado roseanista admite caos na Segurança Pública

Triste e decepcionado, Raimundo Louro admitiu caos na Segurança Pública do Estado
Triste e decepcionado, Raimundo Louro admitiu caos na Segurança Pública do Estado

O caos que se instalou no Sistema de Segurança Pública do Maranhão forçou até o deputado estadual Raimundo Louro (PR), da base de sustentação do governo Roseana Sarney, a usar a tribuna, na manhã desta quarta-feira (20), para pedir agilidade das autoridades competentes no combate à criminalidade em São Luís, sobretudo, na área da Lagoa da Jânsen, onde a filha do parlamentar, que se chama Priscila, foi assaltada por um flanelinha conhecido por “Dimenor”.

Meio que acanhado, afinal o assunto é delicado e desgasta o governo Roseana a cada dia, Raimundo Louro não foi direto ao assunto da falta de Segurança em São Luís. Usou como pretexto introdutório um destaque à blogosfera maranhense para, em seguida, admitir o que toda a população maranhense já sabe: O Maranhão é o Estado da insegurança e do medo.

Assalto em frente ao Kitaro

Raimundo Louro relatou que o assalto aconteceu na noite de terça-feira (19), em frente ao restaurante japonês Kitaro. A filha do parlamentar foi surpreendida ao descer do carro, quando o flanelinha colocou a arma na cabeça dela, levou os dois celulares e ainda tentou levar a bolsa.

“Não estou aqui só para defender porque é minha filha, mas quero fazer um alerta aos deputados, à sociedade sobre como está perigoso andar hoje, principalmente naquela região da Lagoa”, admitiu Raimundo Louro sem citar, nominalmente, os responsáveis pelo casos  na Segurança Pública.

Postagens relacionadas

7 thoughts on “Até deputado roseanista admite caos na Segurança Pública

  1. Silvia,
    Em, futebol quando o “Técnico” não ganha os jogos o presidente do time muda o “Técnico”, porque que o Governo do Estado não muda o “EXCELENTE E COMPETENTE” Secretario de Segurança?. Isto é uma vergonha…. Acorda Governadora
    Um abraço

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.