“Braide nunca pegou um circular 1 lotado”, diz Paulo Victor em programa de rádio 

O presidente da Câmara Municipal de São Luís, vereador Paulo Victor (PCdoB), pré-candidato a prefeito de São Luís,  não poupou críticas ao atual prefeito da capital,  Eduardo Braide (PSD), durante entrevista ao programa Ponto Continuando da rádio 92.3 ma quinta-feira (22). Disse que o advogado faz uma gestão fria e devagar e que o mesmo “nunca pegou um circular 1 lotado”.

“Vocês já olharam o Braide pela manhã? Não. Olha as redes sociais dele. Só trabalha à noite. É uma gestão devagar. Eduardo Braide nunca pegou um Circular 1 lotado. É filho de rico, nunca andou de ônibus. Ele não sabe da realidade. Zero empatia, zero comunidade”, disparou Paulo Victor em críticas duras direcionadas ao prefeito de São Luís.

Paulo Victor disse ainda que Braide não tem empatia com o povo mais pobre de São Luís e que as ações executadas pela Prefeitura, segundo ele, só atingem a parcela mais abastada e os bairros e avenidas situados em regiões nobres. “Cidade Olímpica, Cidade Operária, Janaína, Coroadinho, Santa Clara, Coroado, Morro do Zé Bombom sabem do que eu estou falando. Holandeses é onde ele trabalha. A experiência da vida com pessoas, com a população, com o pobre, não tem”, alfinetou o presidente da Câmara.

Durante a entrevista,  Paulo Victor,  que já aparece nas pesquisas de intenções de votos, reafirmou o propósito de disputar a Prefeitura de São Luís em 2024. “A cidade precisa ter um administrador que, sobretudo, tenha empatia com o povo pobre”, disse.

Segundo Paulo Victor, a saúde, educação, infraestrutura e transporte público, por exemplo, estão caóticos na atual gestão.
O pré-candidato a prefeito voltou a falar sobre os 40 ônibus escolares que continuam parados no pátio da Secretaria Municipal de Educação.

O programa Ponto Continuando é apresentado pelos jornalistas Glaucio Ericeira, Clodoaldo Corrêa e Rogério Silva na rádio 92.3 FM.

Postagens relacionadas

One thought on ““Braide nunca pegou um circular 1 lotado”, diz Paulo Victor em programa de rádio 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *