“Deixa para 2024 o que é de 2024”, diz Duarte Jr que admite ser pré-candidato a prefeito de São Luís

O deputado federal eleito Duarte Júnior (PSB) confirmou disposição para disputar a Prefeitura de São Luís em 2024. A afirmação foi dada em entrevista a uma emissora local, nesta quinta-feira (5). Ele frisou que seu nome é bem colocado entre os ludovicenses, mas pontuou que este debate é apenas para o ano da eleição. Segundo ele, o foco agora é a legislatura na Câmara Federal, onde iniciará suas atividades, este ano.

“Fico muito feliz em ver que meu nome está em pauta na cidade em que eu nasci e que escolhi para criar meu filho. Sei que São Luís merece mais. Merece saúde, escolas dignas, saneamento básico, transporte publico, emprego e renda. Há um sonho que quero realizar, tenho um desejo de cuidar de São Luís. É um sonho que tenho para 2024, mas, deixarei esse debate para quando ele vier. Minha prioridade agora é trabalhar pelo Maranhão na Câmara Federal. Deixar para 2024 o que é de 2024”, pontuou Duarte Junior.

Duarte Junior respondeu ainda sobre o processo seletivo que será realizado para contratação de pessoal que atuará no gabinete compartilhado. Serão oferecidas 16 vagas para diversos cargos, entre estes, jornalista, jurídico, informática, educação, meio ambiente, com salários que variam de R$ 4 mil a R$ 15 mil. “Foi uma dinâmica que criamos em nosso mandato de deputado estadual e que foi muito exitosa e agora, trazemos essa experiência para a Câmara Federal e proporcionar esse acesso às pessoas de atuarem no serviço público e trabalhar nesta casa federal. O que queremos é isso, fazer um mandato técnico e trabalhar com pessoas que tenham conhecimento técnico”, explicou o deputado federal. Inscrições podem ser feitas no site https://www.legislabrasil.org, até dia 12 de janeiro.

O parlamentar também falou sobre o funcionamento do gabinete compartilhado no Congresso Nacional e do processo seletivo para compor a equipe. “Fiquei muito honrado em ser convidado pela Tabata Amaral para compor esse gabinete compartilhado. Há toda uma miscigenação partidária ideológica de políticos e partidos que buscam ações comuna. O objetivo é buscar recursos para podermos fazer mais e melhor, com menos custos. Com isso, poderemos garantir um serviço com mais qualidade ao público. Por meio do gabinete compartilhado será muito mais fácil, muito mais rápido e muito mais eficiente”, frisou Duarte Júnior.

Postagens relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *