Filhos de Domingos Dutra procuram por localização do pai há 16 dias

Após sofrer com um AVC e passar por algumas cirurgias, ele saiu da UTI e, logo em seguida, foi retirado do hospital no dia 19 de outubro, onde encontrava-se internado

O dilema envolvendo o ex-prefeito de Paço do Lumiar, Domingos Dutra, parece estar longe de ser solucionado. Após sofrer com um AVC e passar por algumas cirurgias, ele saiu da UTI e, logo em seguida, foi retirado do hospital no dia 19 de outubro, onde encontrava-se internado.

Informações do próprio filho do prefeito, Daniel Dutra, dão conta que Domingos Dutra foi tirado do hospital após assinatura de um termo de responsabilidade. Daniel informa que a polícia já está no caso, mas, até agora, nenhuma resposta foi dada.

Desaparecido há 16 dias, os filhos tentam encontrar a localização do pai. Daniel aponta a preocupação com a saúde do prefeito, que ainda requer atenção médica.

De acordo com Daniel Dutra, que entrou em contato com o blog nesta terça-feira, a angústia por não saber do paradeiro de Domingos Dutra também é sentida por Natália Dutra e Neto Dutra, filhos dele, e por todos os irmãos do prefeito.

Domingos Dutra tem 63 anos e sofreu um AVC no dia 23 de julho.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *