Lahesio Bonfim diz aceitar apoio de Roberto Rocha

O ex-prefeito de São Pedro dos Crentes e pré-candidato ao governo do Estado, Lahesio Bonfim, concedeu entrevista coletiva à imprensa de São Luís, nesta segunda-feira (4). Na ocasião, ele falou sobre suas propostas para uma eventual gestão no estado. O momento marcou a filiação dele ao PSC e sua ascensão à vice-presidência municipal da sigla.

Estavam presentes, o vereador de São Luís Gutemberg Araújo, que é presidente municipal da legenda, o deputado estadual Wellington do Curso, que recentemente se filiou à sigla, e o presidente estadual do partido, deputado federal Aluísio Mendes.

Perguntado sobre o senador Roberto Rocha (PTB), que teria lhe tirado a legenda a qual se filiaria, Lahesio diz que “são águas passadas”. “Sobre isso, já foi dito que se tinha para dizer. Esse problema já foi superado. Espero que ele esteja feliz em sua casa nova, no PTB, porque eu estou feliz na minha casa nova, o PSC. Da minha parte, estamos de portas abertas. Se ele quiser vir compor conosco para o Senado, estaremos de portas abertas”, garantiu.

Sobre futuras alianças, citou o Agir36, do qual fazia parte e o PMN. “Essa coligação vai ficar grande. Vamos ter tempo de televisão. E isso vai ser bom para nossa campanha”, ressaltou.

Sobre qual candidato Bolsonaro escolherá no Maranhão, disse que cabe ao presidente a resposta. “Independente de quem ele apoiar, ele terá meu apoio, pois é um homem conservador e guarda a essência que eu tenho”, afirmou.

Respondendo às perguntas dos jornalistas, Lahesio explicou porque suas faltas em eventos com presença do presidente Jair Bolsonaro (PL) no Maranhão, do qual ele é apoiador. “O único político de mandato no Maranhão que colocou a cara a tapa e deu a Bolsonaro a maior votação fui eu. Toda vez que ele vinha para o Maranhão, eu corria para minha cidade, pois tinha a promessa de recebê-lo e sei que, muitas vezes, ele tentou ir mas, não deixavam”, disse, afirmando que apoia e vai continuar apoiando Jair Bolsonaro.

Lahesio agradeceu o apoio da legenda, dizendo que o PSC foi o partido que lhe acolheu e lhe deu oportunidade de levar à frente seu projeto rumo ao Palácio dos Leões. Ele lembrou que quando foi candidato a prefeito de São Pedro dos Crentes era desacreditado e mesmo assim, se saiu vitorioso com o mais votado no município. “Agora é a minha corrida rumo ao Governo do Estado. Amanhã serei candidato e depois de amanhã, o próximo governador do Maranhão”, enfatizou.

Postagens relacionadas

One thought on “Lahesio Bonfim diz aceitar apoio de Roberto Rocha

  1. Olá! O povo do Maranhão não pode deixar passar essa oportunidade única de colocar no Cargo de Governador uma cidadão limpo, ético, coerente e cristão, que se tornou o melhor prefeito do Maranhão, essa é a grande oportunidade dos Maranhenses dar a esse jovem o desejo de trabalhar e passar o Maranhão a limpo dessa sujeira política.
    Vamos lá acredite!
    Já cansamos desse reversamento dos Sarney, dos Lobões, dos Comunistas, é hora de acreditar na mudança verdeira.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *