O Ministério Público do Maranhão (MP-MA) recomendou a suspensão de shows musicais previstos para o Festival do Caranguejo que acontecem, neste final de semana, em Araioses, cidade a 409 km de São Luís.

As apresentações estão sendo pagas com recursos públicos, o que vai contra uma alegação feita, recentemente, pelo município de Araioses. Segundo o Ministério Público, a prefeitura participou de uma paralisação das atividades que alegava queda de recursos públicos.

O documento, assinado pelo promotor de Justiça, John Derrick Barbosa Brauna, recomendou que não sejam utilizado os recursos públicos para a organização do evento. Entre as atrações confirmadas, estão os cantores Toca do Vale, Henry Freitas e Júnior Viana e, as cantoras Walkyria Santos e Samira Show e a banda Forró Sacode.

O MP pediu ainda que fosse informado por escrito, em até 48 horas, o acatamento ou não da medida. Segundo o órgão, a omissão na adoção de medidas pode implicar em ações administrativas e judiciais.

Postagens relacionadas

One thought on “MP recomenda suspensão de shows em Araioses

  1. Shows? Em vez de utilizar o dinheiro para a educação. É mole?
    Mas em Brasília atual existe é o fraude a educação… Bom… Eis:
    Tem de se proteger a educação dos curumins.
    Enfatiza-se o baranguismo educacional em Brasília!
    O Mula comandando. A cultura, a educação e a falsa “””arte”””. Eis:
    saiba bem o seguinte fato notório e verdadeiro: O PT nivela tudo por baixo. E tudo através de frasinhas e da linguagem. E muita propaganda.
    Vejamos: A cultura é baranga. A “””arte””‘ não é arte, é Indústria Cultural (theodor Adorno). Pura alienação. O PT, junto com a Rede Globo, é barango. O PeTismo é brega. Ele é baranguérrimo. Nivela a educação por baixo. O PT Esgoto é o kitsch político da comunicação brasileira. Vade-retro PT e seu esquerdalhismo tosco. Mixuruca e mequetrefe. “Delenda est PT”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *