Por questão política, Roseana ignora problemas de São Luís…

Roseana, até hoje, não respondeu ao pedido de audiência feito pelo prefeito Edivaldo Holanda Jr para discutir convênios  e obras em São Luís
Roseana, até hoje, não respondeu ao pedido de audiência feito pelo prefeito Edivaldo Holanda Jr, que é de oposição, para discutir convênios e obras em São Luís

Há 16 dias, Edivaldo Holanda Jr pediu audiência para tratar da questão de São Luís, mas a governadora não deu nenhuma resposta até agora

A governadora do Maranhão, Roseana Sarney, simplesmente, ignorou o pedido de audiência feito pelo prefeito de São Luís, Edivaldo Holanda Jr, para discutir parcerias e convênios que solucionem problemas de infraestrutura e saneamento básico na capital maranhense. A questão política, já que o gestor é de oposição, parece que está acima dos interesses da população para a chefe do Executivo estadual.

Há 16 dias, após mais uma chuva que causou estragos em São Luís e depois de ter comunicado que iria pedir ajuda ao Estado, Edivaldo Holanda Jr protocolou o pedido de audiência, onde pediria apoio ao governo Roseana Sarney para solucionar os problemas que não são de responsabilidade apenas do município, mas também do Executivo estadual. No entanto, até o momento nenhuma resposta foi direcionada até o Palácio La Ravardière.

Neste domingo (01), no jornal O Estado do Maranhão, de propriedade da família Sarney, o pré-candidato do PMDB ao governo, Edinho Lobão, e o senador José Sarney atacaram, fortemente, Edivaldo Jr, quando deveriam estar trabalhando para que o governo Roseana respondesse, positivamente, à parceria institucional proposta pelo prefeito para viabilizar convênios com finalidade de obras de drenagem e pavimentação na capital maranhense.

Governo exclui São Luís dos convênios

Para se ter uma ideia do quanto o governo Roseana ignora a questão da capital maranhense, São Luís é a única  cidade maranhense que não teve direito de celebrar convênios com o Estado, embora o governo tenha feito mais de meio bilhão em parcerias com outros municípios.

Ao invés de atacarem a gestão Edvaldo Holanda Jr, que está buscando o apoio e a ajuda do governo Roseana para solucionar uma questão grave na capital,  Edinho Lobão e Sarney deveriam agir, sim, para que a governadora do Maranhão pare de retirar R$ 2 milhões/mês do município de São Luís.

Em suma, um problema tão sério como o que acontece em São Luís, onde já foi decretado estado de emergência, jamais poderia estar sendo encarado de forma política, apenas porque o prefeito é de oposição. É a qualidade de vida da população ludovicense que está em jogo. Lamentável!

 

Postagens relacionadas

57 thoughts on “Por questão política, Roseana ignora problemas de São Luís…

  1. Esse luis batalha um verdadeiro babaco essa governadora que está esse tempo todo fez essa obras se nenhum valor social, acho que esse batalha está comendo no cocho junto com uma meia dúzia e está perto de acabar com essa mamada.

    1. Ribamar, e pior que ele não cita uma obra de drenagem em São Luís, assunto em questão, e só fala de obras antigas e que não resolvem mais o problema da cidade que cresceu desordenadamente. Obrigada por comentar. Abraço!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *