Presidente da Câmara de Caxias e assessor de prefeito morrem em acidente

O presidente da Câmara de Vereadores de Caxias, Teodulo Aragão, e o assessor do prefeito Fábio Gentil, Sinésio Aquino, morreram em grave acidente de carro, na manhã desta quarta-feira (7). Eles faziam o trajeto da sede de Caxias para um povoado no município, quando, em frente ao Centro Empresarial da cidade maranhense o carro desgovernou, desceu um barranco e bateu em um tronco de árvore.

O veículo, uma Hilux, em que as vítimas estavam ficou totalmente destruído. Uma terceira pessoa estava no carro no momento ocorrido, identificada apenas como Sinete e que seria a assessora do presidente da Câmara. Ela sobreviveu e foi socorrida, sendo levada ao um hospital de Caxias.

Os corpos das vítimas foram encaminhados ao Hospital Macrorregional da cidade. Sinésio Aquino era primo em assessor particular do prefeito de Caxias, Fábio Gentil.

Policiais rodoviários estiveram no local e avaliaram as condições do veículos e do que pode ter causado o acidente. Segundo eles, pelas marcas no chão, é possível que o veículo estivesse em alta velocidade. As circunstâncias do acidente ainda estão sendo investigadas.

O prefeito Fábio Gentil, em suas redes sociais, falou sobre o acidente. “Ainda não consigo acreditar que você partiu meu irmão. Quantos projetos tínhamos a fazer juntos, quantas ideias boas você tinha para Caxias. Tu fostes um homem integro, gentil, amigo de verdade. Todos nós levaremos para sempre o teu sorriso contagiante e jeito carinhoso de ser. Deus pai eterno te receba e te conceda a salvação divina meu querido primo”, postou, sobre o primo Teódulo Aragão.

Fábio Gentil também manifestou pesar pela morte de Sinésio Aquino. “Quanta dor a partida nos traz. Que Deus em sua infinita misericórdia receba-o e que lhe conceda a salvação eterna. Foi um imenso prazer partilhar da vida com você meu amigo, assessor, irmão, parente e conselheiro. Que Deus te abençoe”, disse.

Em suas redes sociais, o governador Carlos Brandão (PSB) também se manifestou seu pesar pelo ocorrido. “Compartilho com o povo de Caxias o luto pelo falecimento do presidente da Câmara Municipal da cidade, vereador Teódulo Aragão, e também do assessor Sinésio Aquino. Deixo aqui meu abraço e minha solidariedade às famílias e aos amigos enlutados”, disse Brandão.

Postagens relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *