Sem espaço no PMDB, Ricardo Murad procura novo partido

Marrapá

Praticamente expulso do PMDB por Roseana, Ricardo Murad procura outro rumo partidário
Praticamente expulso do PMDB por Roseana, Ricardo Murad procura outro rumo partidário

Sem espaço no PMDB, depois de ser vetado por Roseana Sarney para o diretório de São Luís, Ricardo Murad já admite publicamente trocar de legenda, levando a filha Andrea Murad debaixo do braço.

Em contato com o Jornal Pequeno, o cunhado da ex-governadora deu o braço a torcer: “se não me derem a direção municipal do PMDB, vou sair e procurar um outro partido para viabilizar minha candidatura a prefeito”.

O megalomaníaco ex-secretário espera pela criação do novo partido de Gilberto Kassab, o Partido Liberal, para se filiar aos quadros da sigla, com a garantia de que terá o comando desta no Maranhão.

No cenário nacional, a recriação do PL é vista como uma estratégia para esvaziar o PMDB e diminuir sua influência sobre o governo Dilma Rousseff. O Ministério Público Eleitoral (MPE) já deu parecer favorável ao novo partido.

Todavia, caso o PL não consiga o registro no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) até setembro deste ano, Murad trabalha com a hipótese de se apoderar do nanico PTN, dirigido no estado por seu genro, deputado estadual Sousa Neto

Postagens relacionadas

8 thoughts on “Sem espaço no PMDB, Ricardo Murad procura novo partido

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *