Yglésio já aparece em terceiro na disputa pela Prefeitura de São Luís; Cai diferença entre Braide e Duarte

Números do instituto Luneta, divulgados nesta segunda-feira (30), mostram um dado curioso. Após farta e natural exposição na mídia por conta do combate a jogos de azar, o deputado Yglésio Moysés (sem partido) já aparece na terceira posição. Ele obteve 9,71%, marcando muito sua presença na corrida sucessória, na atual fase.

Com a saída do vereador Paulo Victor (PSDB), presidente da Câmara Municipal de São Luís, da corrida pela Prefeitura da capital, caiu a diferença entre os pré-candidatos Eduardo Braide (PSD) e Duarte Júnior (PSB). Os dois estão praticamente empatados tecnicamente na primeira posição com uma diferença de apenas quatro pontos.

A pesquisa foi realizada entre os dias 16 e 20 de outubro com 796 eleitores. O prefeito Eduardo Braide (PSD) mantém a liderança no cenário estimulado, com 29,76% das intenções de voto, seguido de perto pelo deputado federal Duarte Júnior (PSB), com 25,22%.

Considerando a margem de erro de 3,5 pontos percentuais, para mais ou para menos, e o intervalo de confiança de 95%, os dois estão tecnicamente empatados.

Veja os números da pesquisa estimulada:

Eduardo Braide – 29,76%
Duarte Júnior – 25.22%
Dr. Yglésio – 9,71%
Neto Evangelista – 8,83%
Wellington do Curso – 7,44%
Edivaldo Holanda Jr. – 6,94%
Não sabe – 6,43%
Nenhum deles – 5,67%

Postagens relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *