Ariston Ribeiro e Edivaldo Holanda assumirão mandatos na Assembleia Legislativa

Ao ser questionado sobre as mudanças que serão promovidas nas secretarias e se alguns deputados poderão ser chamados, Flávio Dino afirmou que alguns serão chamados e deu a garantia que a região do Munim terá um deputado

Com a reforma administrativa prometida para o dia 15 de fevereiro, alguns dos deputados eleitos podem ser chamados para assumir secretarias no governo. E já é dado como certo que dois deputados do chapão sejam chamados. Foi a pista que o governador Flávio Dino (PCdoB) deu em sua passagem por Bacabeira na semana passada.

Ao ser questionado sobre as mudanças que serão promovidas nas secretarias e se alguns deputados poderão ser chamados, Flávio Dino afirmou que alguns serão chamados e deu a garantia que a região do Munim terá um deputado.

O governador estava falando de Ariston Ribeiro (Avante), vice-prefeito de Santa Rita, segundo suplente de deputado estadual e irmão de criação de Hilton Gonçalo, presidente do Avante no Maranhão.

Com a indicação de Ariston para assumir uma vaga na Assembleia Legislativa, é certo que Edivaldo Holanda (PTC) – primeiro suplente – também assumirá uma das vagas na Alema.

O questionamento que fica agora é, qual será os dois deputados que serão chamados para assumir secretarias no governo…

Postagens relacionadas

One thought on “Ariston Ribeiro e Edivaldo Holanda assumirão mandatos na Assembleia Legislativa

  1. Alan Garcês, contratado para o quarto escalão do governo Bolsonaro, tem tanto prestígio que não foi convidado se quer para a posse do presidente eleito. Nem os vídeos gravados com Eduardo Bolsonaro de vez em quando serviram para conseguir um convite para algum dos eventos. E dizem as más línguas que o médico maranhense está furioso com Maura Jorge porque foi….

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *