Edison Lobão e a tentativa de carona na popularidade de Lula

Situação de Edson Lobão cada vez mais complicada

O ex-ministro de Minas e Energia votou pelo Impeachment da presidenta afastada Dilma Rousseff (PT), em 2016, governo do qual foi ministro

O senador e ex-ministro de Minas e Energia, Edison Lobão (MDB), voltou a ser destaque nos meios de comunicação pelo seu pronunciamento em defesa do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT). Vale destacar que ele votou contra o PT no processo de impeachment da ex-presidente Dilma Rousseff.

Lobão passou a defender a soltura de Lula, preso desde o início de abril. De acordo com o senador, a prisão do ex-presidente é injusta e foi feita sem provas. Porém, a manifestação é tida por muitos como oportunista.

Edison Lobão tentará reeleição ao Senado em outubro e, com a rejeição do seu correligionário Michel Temer e do grupo Sarney, tenta colar sua imagem na popularidade que o ex-presidente Lula possui no Maranhão.

O ex-ministro de Minas e Energia votou pelo Impeachment da presidenta afastada Dilma Rousseff (PT), em 2016, governo do qual foi ministro.

3 ideias sobre “Edison Lobão e a tentativa de carona na popularidade de Lula

  1. Alguém votar numa FIGURAÇA DESSA é ser muito BURRO- cruz credo —- Com tantos candidatos jovens, força nova, novos ideais, novas atitudes, VOTAR NESSA VELHARIA ETERNA DO MARANHÃO ..( velharia eterna e bilionária )……… cruz credo —xô satanás…… CABE AO LEITOR ==TOMAR VERGONHA NA CARA ====E VOTAR – FICHA LIMPA—VOTAR FICHA LIMPA————FICHA LIMPA— na paz e amor—-VOTAR FICHA LIMPA.

  2. Pingback: Roseana evita associação com o aliado Michel Temer, reprovado por 90% da população - Blog da Sílvia TerezaBlog da Sílvia Tereza

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *